Informações de Entrega
Todos os produtos que comercializamos são confeccionados sob demanda, ou seja, todos os produtos serão personalizados somente após a aprovação do orçamento, após confirmação de pedido e pagamento.
As entregas de nossos produtos são feitas conforme cada negociação ou entregues via Pronto Brindes somente para a região do Rio Grande do Sul, demais regiões poderão ter acrescimo no valor total do pedido em função dos custos de entrega e deslocamento. Produtos podem ser retirados na empresa.
O prazo muda de acordo com cada uma das regiões do Brasil e também meio de transporte contratado.
Atenção: Cada produto têm um prazo de confecção e de entrega variado. Se o pedido tiver mais de um ítem, vale o prazo maior de entrega.
Despachamos para todo o território nacional.
Informe seu endereço completo com todos os complementos, entre outras informações necessárias para que seu pedido chegue com segurança a seu destino.
Não nos responsabilizamos por endereços informados de forma errada ou incompleta. Em caso de retorno do objeto, para um novo despachado será necessária a cobrança de um novo frete e caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, o reembolso será apenas do valor dos produtos.
Você poderá acessar o histórico do seu pedido fazendo o seu login em nossa página
ATENÇÃO:
A Pronto Brindes despacha toda e qualquer encomenda rigorosamente dentro do prazo, imediatamente após aprovação do pagamento ou faturamento, mas o cliente está ciente desde já que ao fazer suas compras, terá de contratar o serviço de entrega de sua responsabilidade caso o endereço de entraga for fora do Rio Grande do Sul. Em caso de eventual atraso, a Pronto Brindes se responsabiliza por registrar reclamações e solicitar prioridade na entrega, fazer o acompanhamento após notificação do próprio cliente em nossa Central de Atendimento.